Friday, July 21, 2006

Paixão Admiração Insipiração


Sempre fui apaixonada pela dança! Ballet! Jazz! Sapateado!



Comecei cedo como cedo conheci a história dos Jellicles Cats... engraçado que é uma história sem enredo... tem como entender? Apenas um monte de gatos no palco, dançando divinamente e descobrindo quem terá o privilégio de ... up, up, up, past the Russell Hotel ... up, up, up, up, to the Heaviside Layer... uma jornada Jellicle em busca de uma nova vida Jellicle!!

Ainda não tive o privilégio de ver uma montagem tanto na Broadway como em Londres .... mas ainda espero ver ...

Mas em agosto!! Em 2006!! 25 anos depois da estréia em Londres!! Cats chega ao Brasil e com certeza estarei lá!! Hoje com minha filha que também é fan de Cats desde que adquirimos o DVD!! E meu marido, lógico!! Parceiro incrível que curte comigo esta paixão pela dança!!

Nasce hoje, 21 de julho de 2006, o Blog Cats Broadway Musical para que eu possa deixar registrado minha paixão por esta obra do incrível Sir Andrew Lloyd Webber.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Esta menina com disfarçe de gata tem muiiiiiito talento, vi o DVD e d facto ela esteve á altura...acreditem...ela vai longe!

6:29 AM  
Anonymous Anonymous said...

Eu assisti o filme e os meus tios foram no teatro em são paulo e adoramos. Porém, eu acho que o final poderia mostrar a Grizabela como ela ficou bonita depois que ganhou nova vida.. essa idéia poderia ser enviada ao diretor artístico responsável pelas apresenações do Cats!

Sofia (6 anos)

4:14 PM  

Post a Comment

<< Home